Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Anão Picareta
Buenas! Tava afim de jogar D&D4E pelo Fantasy Grouds 2, se tiver algum mestre...

PS: ainda não aprendi a usar o programa (alias to apanhando um bocado), até por isso não me arrisco a mestrar (nem adicionar mapa eu consigo, imagina os posionamento dos "tokens" linkado com as habilidades!!!)

Agradecido!

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Jonnathan
Anão Picareta,

Também estou nessa aí.

Se alguém quiser mestrar pelo FGII, estou a disposição.

E sobre mexer no programa, eu posso dizer que pelo menos como jogador é bem tranquilo.

Se precisar de alguma ajuda, também estou a disposição.

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Jean da Silva
eu adoraria mestrar pra vocês, o problema é q não possuo fantasy grounds huaha xD

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Samukka
Galera tipo n gostei do D&D 4ED naum mestra ai 3.5 mas doido...

=D

4ED fiko cheio de especial....=/

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

gutomm
Queria participar também (como jogador), mas n tenho o fantasy grounds 2 (como o cara que quer mestrar)
vamos rever um programinha mais acessivel,que n tenho dinheiro pra pagar o fg2

vê aí como vão resolver, qualquer coisa me adiciona no msn

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Darin
O povo todo acha que é caro o FG2... Não entendo...

Bem, nunca mestrei nele, mas estava muito interessado em tentar... se ainda tiver tempo e vocês estiverem dispostos...mas respondam rápido!!!

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

lucpin
Também estou muito afim de jogar!

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Davi Salles
Eu posso mestrar ai galera.

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Galahan
Eu também gostaria de experimentar jogar online. Tenho o FG 1 e 2. Se alguém tiver paciência para aguentar um marinheiro de primeira viagem.

Re: Algum mestre bondoso de D&D4E p/ o FG2???

Jonnathan
Davi,

Só vi sua mensagem agora.

Se não for tarde.